quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Game valendo divulgação.



Oi gente! Desculpe não postar esses dias, é que me aconteceu tanta coisa.... nem quero lembrar. Bom, vamos ao post:?

Hoje, eu resolvi fazer um gamee! Vai ser assim: eu irei montar frases que estarao sem uma palavra, que vc acha  no caça- palavras.
Quem acertar TODAS as respostas ganhará....... divulgação aqui no blog! >.<

Bom, aqui estão as frases:

a) O _____ do blog começa com M.
b) Eu sou Iza ______, dona do blog.
c) Eu uso várias palavras em ______.

d) Pensando em mais Rabiscos é um blog ________ do mustache of teens.

e) Vcs querem um ______? ( se vc não responder essa pergunta nos comentarios não ganhará divulgação)

A  B  H I  M S K S N S K S M S I N G L E S J D C D H D N
Y  I   O U U U I N M K U I J I O J O X Ç I J P K O L F X Z
H  N  R  J  U L I  E O  G I  R C O N C U R S O I G L V B Y
Q  F   D M D I K S C M F R H N J D F O Q M W M Z X C
F  S A C E  A I V C H Ç E P U H S F J N J H I E Y S H A D
C A G C N  I  O  I D H J  J S H S Y U D S E E E A W E V D
      
                  ( Caso eu nao tenha colocado alguma palavra, por favor avise! )

Bjos       

Iza *****! ( vcs acham que eu ia por a resposta da B? kkk )

Um comentário:

  1. Eu achei ! A= nome B= Julie C= ingles D= irmao E = concurso RESPOSTA: naum, com posts é + lgal!

    Bjooos S2

    http://pensando-em-mais-rabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir